$1651
jogos plus março 2024,Prepare-se para Aventuras Épicas na Arena de Jogos de Cartas da Hostess, Onde Cada Partida É uma Batalha Estratégica de Habilidade e Inteligência..Também participaram da prova Edgardo Simon (Ironage - Colner), até então, o maior vencedor de etapas da competição, com 6 vitórias, e maior vencedor da classificação por pontos, a qual venceu em duas oportunidades (2008 e 2010). Simon e Fabiele Mota (ADF - Bauducco - Guarulhos), que venceu a classificação por pontos em 2005, foram os únicos vencedores anteriores dessa classificação presentes na prova em 2014.,Tanto o pedagogo como o pedagogista não possuem, quanto ao seu objecto de estudo, um conteúdo intrinsecamente próprio, mas um domínio próprio (a educação), e um enfoque próprio (o educacional), que lhe assegurara seu carácter científico. Como todo cientista da área sócio-humana, se apoia na reflexão e na prática para conhecer o seu objecto de estudo e produzir algo novo na sistemática mesma da Pedagogia. Tem ele como intuito primordial o reflectir acerca dos fins últimos do fenómeno educativo e fazer a análise objectiva das condições existenciais e funcionais desse mesmo fenómeno. Apesar de o campo educativo ser lato na sua abrangência, estritamente são as práticas escolares que constituem seu enfoque principal no seu olhar epistémico, embora a acção não-escolar venha ganhando, contemporaneamente, espaço significativo na acção e actuação..
jogos plus março 2024,Prepare-se para Aventuras Épicas na Arena de Jogos de Cartas da Hostess, Onde Cada Partida É uma Batalha Estratégica de Habilidade e Inteligência..Também participaram da prova Edgardo Simon (Ironage - Colner), até então, o maior vencedor de etapas da competição, com 6 vitórias, e maior vencedor da classificação por pontos, a qual venceu em duas oportunidades (2008 e 2010). Simon e Fabiele Mota (ADF - Bauducco - Guarulhos), que venceu a classificação por pontos em 2005, foram os únicos vencedores anteriores dessa classificação presentes na prova em 2014.,Tanto o pedagogo como o pedagogista não possuem, quanto ao seu objecto de estudo, um conteúdo intrinsecamente próprio, mas um domínio próprio (a educação), e um enfoque próprio (o educacional), que lhe assegurara seu carácter científico. Como todo cientista da área sócio-humana, se apoia na reflexão e na prática para conhecer o seu objecto de estudo e produzir algo novo na sistemática mesma da Pedagogia. Tem ele como intuito primordial o reflectir acerca dos fins últimos do fenómeno educativo e fazer a análise objectiva das condições existenciais e funcionais desse mesmo fenómeno. Apesar de o campo educativo ser lato na sua abrangência, estritamente são as práticas escolares que constituem seu enfoque principal no seu olhar epistémico, embora a acção não-escolar venha ganhando, contemporaneamente, espaço significativo na acção e actuação..